quinta-feira, 26 de maio de 2011

BÍBLIA 1 – 0 CIÊNCIA

O grupo de cientistas adeptos do cristianismo cresce cada vez mais, ganhando assim destaques em livros, revistas e jornais. Descobertas recentes têm comprovado a veracidade do texto bíblico.

No final de 2000, foram encontrados casas e utensílios enterrados no Mar Morto, que datam a época bíblica do Dilúvio. Segundo especialistas, esta descoberta passa um visto de aprovação acerca deste acontecimento relatado na Bíblia.

Quase neste mesmo período, uma pesquisa realizada por cientistas de vários países, revelou que judeus, sírios e libaneses têm um forte parentesco genético entre si. Este estudo comprovou que estes povos possuem um ancestral comum. A Bíblia diz que de Abrão descendem os judeus e os árabes.

A criação do Universo a partir de um acaso já está a ser fortemente abalada. Ao verem a teoria do Big Bang à luz das duas leis da termodinâmica, muitos cientistas chegam à conclusão que é obrigatório acreditar num início provocado para o Universo. Preocupados com as consequências, físicos ateus já estão a propor novas teorias para a origem do Universo (há que marcar a ignorância, senão isto não teria piada).

A teoria da Evolução de Charles Darwin, soberana nos manuais das escolas, afirma que o ser humano veio do macaco. No entanto, essa teoria nunca foi provada. Como reconhecimento disso, nos Estados Unidos, algumas escolas já tiraram dos seus currículos o ensino darwinista. A justificação é simples: a evolução das espécies jamais foi provada cientificamente. Noutras escolas, o evolucionismo é ensinado juntamente com o criacionismo, como uma das alternativas para explicar a origem do Universo.

Apesar do marketing dos media, que usa desenhos animados, livros, filmes e programas considerados sérios para divulgar o evolucionismo, essa teoria já não está a ser tão aceite como dantes. São absurdas as falhas e as incoerências do evolucionismo. São vários os ramos da Ciência que desmentem Darwin.

No dia 10 de Julho de 2002, supostamente foi descoberto um fóssil de 7 milhões de anos no Chade, na África, que daria uma perspectiva bem mais coerente em relação à teoria do evolucionismo. Um ano depois, o fóssil foi identificado como um crânio de um simples macaco.

Enfim… Os escândalos sobre falsificações foram uma constante na história do evolucionismo.

Afinal, o que leva as pessoas a insistirem numa teoria insustentável? Qual a intenção? Aceita-se o evolucionismo para não se aceitar a Deus?

“Não há sabedoria, nem inteligência contra o SENHOR.” Provérbios 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...